sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem eles eu não vivo.


Estou falando de amor verdadeiro, o amor de nossos pais. Esse amor sim, nunca vamos perder, em hipótese alguma. Eles são aqueles que nos conhecem desde o nosso nascimento, aqueles que sabem realmente tudo sobre a nossa vida, conhece seus defeitos e suas qualidades e nunca vão te deixar sozinho na escuridão. Você abraça, beija, sente o grande afeto e carinho que eles passam para você. Afeto e carinho que você não vai encontrar igual nunca em nenhum lugar, a não ser ali, bem pertinho de você. Basta um simples gesto de gratidão, porque tudo que eles fizeram e continuam fazendo por você, de não te deixarem nunca faltar nada, onde mesmo às vezes você reclama, mas sabe que eles sempre querem nos ver feliz, nunca vão querer nos ver sofrer. Brigas existem, mas isso existe em todo ambiente familiar, controlá-las ao máximo é possível. Meu amor por vocês, será eterno meu pai e minha mãe! Por isso eu rezo a Deus, todos os dias pela proteção e benção de vocês! O nosso amor maior, verdadeiro, que nunca vai acabar. A nossa vida, nossa história, nosso orgulho e nosso coração. Pra sempre! Obrigado por estarem na minha vida e serem os melhores pais do mundo! Eu amo muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário